sábado, 8 de maio de 2010

"Benção aos meus amigos!


Assim como as estações do ano influenciam no meu bem-estar emocional, desejo que cada pessoa que passe pela minha vida sejam como elas, cada um com sua característica em particular, mas não deixando nenhuma delas de lado e aprendendo sempre a tirar proveito do que a vida nos oferece.
Desejo que sejam como a primavera, que cada um seja como uma flor, que tenha uma beleza diferente, um perfume suave e contagiante em sua singularidade, cada um com seu significado, mas com a mesma força e objetivo, nos mostrar que podemos renascer e que somos fortes o suficiente para passar por todas as estações, esperando calmamente pelo momento de mostrar o nosso esplendor aos olhos dos que pensavam que estivéssemos mortos depois de tanto tempo sem florescer, mais uma vez mostrar em silêncio, como se quisesse dizer, Eu VENCI.
Desejo que sejam como o verão, em meio a luzes radiantes aquecer o coração dos que estão gélidos diante da adversidade da vida, mostrar que em mesmo as chuvas torrenciais que existem nessa época do ano o Sol sempre está ali, em meio as nuvens negras mostrando a sua existência e magnitude, quero que tenham a energia do astro maior que nos faz ter forças para seguir sempre em frente, e que nunca desistam das suas caminhadas, na esperança de que um dia finalmente consigamos mostrar que o que existe dentro de nós é tão forte e tão sublime que seria capaz de cegar meio mundo, um mundo cheio de preconceitos e maldades, que prefere ficar cego ao ver refletido em um ser humano a verdadeira felicidade, e a simplicidade de assumir e aceitar seu verdadeiro Eu.
Desejo que sejam como uma tarde de outono, onde o vento parece ser como um abraço dos Deuses, que acolhe a tudo e a todos que estão a sua volta e que traz uma agradável e suave sensação de proteção.
Que o caminho das árvores seja como um labirinto onde possamos encontrar todos os tipos de frutos e que em cada um deles tenha um sabor único de sabedoria, para que quando possamos sair desse labirinto estejamos saciados da fome que temos de conhecimento e realização espiritual.
Desejo que sejam também como um árduo inverno com fortes ventos onde possam soprar para bem longe todo o mal que possa querer te tocar, que seja como um trovão, que mesmo em meio a um ensurdecedor barulho provocado por raios, mostre que existe beleza e que não precisam de violência para impor seu respeito e fazer o outro se calar.
Que a frieza de nossas atitudes durem somente o tempo necessário para que possamos entender que somos capazes de suportar as dores que a vida nos oferecer e por tempo determinado, e que tenhamos forças para mudar a nossa realidade, transformando o cortante frio que pode machucar nossos corações com uma gota de calor, mesmo que venha do fundo de nossa alma em forma de uma lágrima, que mais tarde será transformada em um lindo lago de felicidade. Agora o maior de todos os desejos, espero que possam juntar tudo isso em um único sentimento e mostrar para todos o que realmente somos, a imagem e semelhança dos nossos criadores, onde não existe raiva, ódio, rancor, inveja, tristeza e todos os sentimentos que não deveriam fazer parte da humanidade, mostrar que somos todos um único ser, como o Sol, a chuva, a Terra, o ar, a água, as estrelas e todos os outros elementos que não usam de sua ira para mostrar que existem e sempre estiveram ali, somente esperam que alguém um dia realmente os sinta e entenda e que um dia possam viver juntos em sua harmonia e total plenitude.

Benção plenas!

"Blessed be"

Um comentário:

Karolzinha disse...

Não tinha visto que me seguia, farei o mesmo. Adorei suas palavras, pelo visto é parecida comigo, escreve, fica meses e depois escreve novamente rsrs... A respeito do post, nada mais maravilhoso do que saber que existe alguém especial que mesmo de longe nos protege! Amigos são peças raras e essenciais para qualquer pessoa que sabe dar seu devido valor! Bjocas

Ps: Postei anteriormente mas identifiquei alguns erros de português resolvi consertar suhasuahsuha :)

Postar um comentário