domingo, 2 de agosto de 2009

" Quero ser apenas eu..."


Porque às vezes nos permitimos sermos tão covardes?
Será que vale mesmo a pena?
Sabe.. Cansei disso!
Hoje eu parei para refletir e não tenho alternativa a não ser pensar que na vida, muitos de nós somos obrigados a representar um papel que nem sempre conduz os acontecimentos, que provem do nosso íntimo.
O palhaço vive do aplauso dos que riem de suas lagrimas escondidas atrás de sua máscara. Somos arrastados pelo turbilhão de sentimentos contraditórios,que nos forçam a agir de acordo com princípios pré-estabelecidos pela sociedade.
Mundo em que abafamos o que somos ,diminuímos o melhor de nós para não sermos pisados pela pressão do mundo que nos sufoca.
Apesar de todo materialismo,ainda conservo no fundinho do meu coração aquela felicidade que a cada passo dado mais longe fica,mais distante e irreal se torna.
Muitas vezes "NÓS" já deixamos que coisas superficiais,se tornassem mais importantes já chegando ao ponto de não poder voltar se sentir como quando éramos crianças.
Enfim,a nossa vida muitas das vezes acaba sendo de acordo com as pessoas que convivemos.
Não quero ser fruto do meio em que vivo.
Só que as pessoas não gostam disso...
Ninguém tem a coragem suficiente para encarar os seus defeitos e suas qualidades, sem meia verdade de hipocrisia, e cada vez nos tornamos mais covardes, não assumimos, nem encararmos um ao outro, mesmo quando necessitamos de apoio.
Enfim...
Eu quis que você me conhecesse melhor e me visse sem ter a visão dessa minha defesa de auto suficiência e agressividade,mas sim para ver meu verdadeiro "EU".
Eu procurei o mesmo em você.
Talvez seja confuso o que tento explicar, mas para mim vale a pena apenas o que é profundo, o que diz algo ao meu íntimo,e não esta “roupa” que visto todos os dias para as pessoas não machucarem o que eu tenho de melhor.
O tento dizer é que meu desejo é apenas poder ser “ eu “.

9 comentários:

Hada... disse...

Como vc sabe, tirou as palavras da minha boca, novamente... As vezes até me assusto com isso...

Carolina Froes, disse...

to seguindo você! adorei o texto !

. disse...

Mas o segredo para se viver em paz consigo mesma é esse "ser vc mesma" não importa o que as pessoas pensam e sim o que vc pensa!
Gostei do texto!
BjOs^^

P Barbosa disse...

Gostei do texto. Vou ler os outros textos agora =)

Bekinhaa disse...

Apoio, gostei super desse texto...
eu vo tenta refletir sobre isso em casa!
=D
----------------
http://so-para-elas-blog.blogspot.com/

JACQ disse...

maravilhoso texto eh assim q se faz ^^

Anônimo disse...

mto bom, continue assim que o blog vai fica
cada vez melhor =]

G. S disse...

Belo texto.
Atualmente, é bem raro vermos sentimentos reais, vidas reais, pessoas reais. "Vidas reais" eu digo no sentido de realmente VIVER, e não apenas existir, que é o que a maioria hoje em dia faz. E o que é deprimente, porque apesar dessa maioria ser alienada ao sistema, lutar pra sobreviver sem saber contra o quê e porquê, o resto da sociedade nos impõe limites, e estereótipos, padrões a serem seguidos. Um bravo à humanidade, que se deteriora a cada dia, cada vez mais, e arruma alguém para colocar a culpa - mesmo sabendo que eles mesmos são os culpados. "Eu"? Dificilmente encontramos verdadeiros 'eus' por aí.

Adorei o texto, parabéns pelo blog.

Admin disse...

Otimo Texo depois vou guardar ele aki
Adorei o blog
to te seguindo
Bjss

Postar um comentário