domingo, 13 de dezembro de 2009

"Morte da minha alma"



Em meio a mais um dos meus pesadelos noturnos presa em um abismo eu acordei, ainda sentia a cabeça a latejar.
Os meus olhos eram fontes de lágrimas, o meu corpo estava imóvel.
Tentei me mexer mas o corpo não respondeu.
O ataque psicológico tinha sido forte demais.
A minha alma morrera…
E agora? O que fazer perante este óbito que deixou para traz uma mente cheia de mágoa um corpo dolorido por ter sido atacado por palavras e injurias sem significado…
Sim teria sido melhor se a matéria morresse também…
Meu peito apertou…
E agora, o que faço?
E aqueles que dependem de mim?
Aqueles que esperam todos os dias que eu não desista para que não lhes as palavras de apoio diário.
Sim… por eles… vou-me erguer…
Levantei-me com dificuldade e assim que coloquei os pés no chão e assim quando tocou o solo eu senti espetado –me flechas de gelo que se cravaram meus pés, mas senti no meu coração,que ao gelar originou-me um sorriso,aquele sorriso de hipocrisia de falsidade
com que ando todos os dias…
Aquele sorriso que me faz ser indomável…
Aquele sorriso que apaixona o mundo…
Aquele sorriso que encobre que estou de luto porque a minha alma morreu…
E mesmo assim consigo me levantar e caminhar com este sorriso em meio a morte, porque ninguém iria mesmo entender e muito menos notar.
Simplesmente porque o mundo que nos rodeia acostumou-se a ser completamente falso…
Continuo a minha caminhada no o silêncio pensando em adormecer e tentar talvez acordar em outro tempo.
Levando sempre comigo este sentimento que não consigo entender.Talvez na ausência de discernimento nasça o pensamento capaz de explicar este momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário