sábado, 4 de fevereiro de 2012

Espero por ti.

Espero tanto de alguém, mas esse alguém ainda não apareceu, mas tenho certeza que ele existe, e que está por aí.
Desejo que quando aparecer eu possa dar todo meu amor,e que todo o meu desejo chegue aos teus ouvidos.
E que o meu incansável chamar seja ouvido por ti como um tambor barulhento.
Quero os teus lábios,teu corpo, tua alma ...
Que suas palavras de amor e seu desejo absoluto sejam somente meus.
Que eu ao pensar em ti não precise me privar de um toque seu,pois ao te invocar logo o sentirei em meus braços.
Sem eu chamar você vai me sentir,vai vir me procurar...
Pois você além de amor, amante, é amigo.
Aquele que poderá ouvir as minhas palavras surdas.
Palavras que jamais serão vazias aos ouvidos seus.
E quando eu te chamar, te desejar, o meu chamado jamais haverá de ser por nada além de um querer absoluto.
Enquanto você não vem eu te aguardo, te espero,e faça da minha imaginação a sua morada.
Porque eu sinto que onde estás procura por mim.
Te aguardo...
E quando chegar o meu querer e o teu jamais serão em vão!

(Sol Almeida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário