domingo, 12 de julho de 2009

" Tanto para aprender..."



Nos momentos em que apenas conversava comigo mesma, e ouvia apenas a minha própria voz.
A voz do meu pensamento... E nessas vozes eu ouvi esta história:

“Criei um mundo que era só meu, com muros e grades, mas sempre quis que lá houvesse uma ponte! Sempre... só que bem no fundo, mesmo no fundo...
A ponte poderia trazer alguém do mundo exterior ao que tinha construído... e isso implicava grande força de mim!
Implicava:
Aprender amar a vida!
E fui aprendendo, bem ou mal, não sei... se aprendi? Sim, aprendi!... Tudo? Não! isso não!
Ainda tenho um caminho a percorrer... e nesse caminho sei algumas das coisas que tenho de emendar... Tantas!

E na ponte que construí, foi chegando gente, umas passaram, outras ficaram... mas todas deixaram marcas! e com elas... aprendo a viver!

E nessa ponte... continua a chegar gente, pessoas que entram diretamente ao coração sem pedir licença... e depois...

...depois torno-me uma criança novamente...(que as vezes tem as suas birras)
E percebo que ainda tenho tanto que aprender.... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário