domingo, 12 de julho de 2009

" Partes de mim "


Sinto-me inundada pelo brilho constante do dia...
Sinto ás vezes estranhamente, que tenho dois corações, duas almas...
Um pulsa no choro e sofre...
O outro intensamente, amada e feliz.
Que de tão grandes os sentimentos e alegrias, tais emoções ocupam todo o espaço.
E ainda tenho assim que me dividir...
Uma alma, aquela firme, que pisa e olha por onde anda.
Serena caminhando por seu destino...
A outra se perde, no traçado de suas dúvidas.
( Constantes dúvidas ...)
No flutuo permanente das releituras,questionamentos perturbadores...
Sou o que se poderiam dizer duas partes...
Sou a que se conhece como a certeza e as vezes duvida.
O real junto com o ilusório.
A compreendida defronte ao enigmático...
Sinto-me pobre ás vezes.
Por estas disparidades de meu EGO.
Sou porque devo ser, procuro a verdadeira liberdade!
Porque o amor, a amizade, lágrimas, desilusões e
meus conflitos internos, sempre ficam divididos em partes,e por mais que eu não queira ainda esta tudo por dentro de mim.

Um comentário:

Hadassa disse...

Gostei muito.... "Porque o amor, a amizade, lágrimas, desilusões e
meus conflitos internos, sempre ficam divididos em partes,e por mais que eu não queira ainda esta tudo por dentro de mim. "

Postar um comentário