sábado, 11 de julho de 2009

" Hoje eu aprendi "


Hoje aprendi que não adianta dar corda aos loucos, ele sempre voltam, eles sempre falam, mas eles nunca entendem.
Aprendi também que preocupante não é a visão que as pessoas tem de você, as vezes essa é a própria visão que elas tem de si,que o importante mesmo é rir, engolir o vinho doce da amargura alheia e perceber que estas pessoas simplesmente queriam ser como você, caminhar teu caminho, sair da escuridão, se libertarem da cegueira de suas almas e assim deixarem de ser tão vazias .

By Sol Almeida

3 comentários:

Junior disse...

Amiga, que profundo!

Parabéns! Eu estou comentando aqui por que eu quero mesmo. Quem aqui nunca viu uma pessoa dizer o que acha de vc mas no fundo ela é insatisfeita com ela mesma né?

Gostei do teu blog. :D

Anônimo disse...

Lindo o txt, PARABENS

:)

http://puntiforme.blogspot.com/

Marina Brito disse...

Muito legal seu blog, parabéns! Ten un tom de desabafo mesmo e um belo toque de poesia.

Se quizer visitar o meu:http://www.oquesepodedizer.blogspot.com/
Abraço

Postar um comentário