quinta-feira, 16 de julho de 2009

" Metamorfose"



Não perguntavam por mim, mas deram por minha falta.
Na trama da minha ausência inventei uma falsa história.
Como eu andava com a mente distante...
Estava em algumas aventuras tão sem graça...
Entregue a metamorfose.
Brincando com a própria sorte.
Meu caminho começa, numa estrada solitária.
Sem limites e sem vestígios, eu criei minha própria muralha.
Que sempre despesa o sonho vivido.
Dando valor apenas a vida sonhada...
E em meios esses sonhos mais uma vez brinquei com a própria sorte.
E sem medo algum dei um beijo na morte.
Só que nessa doce ilusão continuei a viver a vida que não se vive.
Ahh... E agora??
Só me resta um simples deslize para a minha ultima hora!
Só eu sei o quanto pesa esse coração que é de pedra.
Um coração que era de sonhos, que por tanto a sorte brincar agora vive em lágrimas.
Às vezes eu paro e penso...
Será que vale a pena chorar?
Sei que sou egoísta.
Não precisa, nem tenta me ajudar!
Deixe-me sozinha.
Eu posso!
Preciso tentar...
Porque só depois que essa revolução, e que a metamorfose terminar terei orgulho da pessoa que
irei me tornar.

5 comentários:

Daphne disse...

Ownnn...Adorei seu blog, seus textos são lindos, mto bem escritos....
bjos
Se puder passar lá
http://meandmylifebydaphne.blogspot.com/

eltinhofelicio disse...

Nossa Amiga adoreiiiii
muito foda !!
o meu ainda ñ tem muita coisa so uma quer é para falar da pessoa q me enfiou aki
rsrsrsrs
bjo

Hada... disse...

"Só que nessa doce ilusão continuei a viver a vida que não se vive.
Ahh... E agora??
Só me resta um simples deslize para a minha ultima hora!
Só eu sei o quanto pesa esse coração que é de pedra."

cara,legal mesmo, como sempre, me identifico pra caramba com a maioria dos seus textos... vc sabe disso... Enfim
Continue com esse blog desse jeitinho q tá, pq tá foda =D

Einherjar, Caesar disse...

EU AMO ESSA MULHER.

Unknown disse...

Eu amo o jeito que você escreve, e conhecia esse texto seu.
Só uma idéia para te dar, quando for um dos seus textos antigos coloca a data que foi escrito, isso vai dar um UP a mais.
Como eu já disse...Investe guria!
As suas palavras invadem a alma de uma forma singular.
Te adoro!!

Postar um comentário