sexta-feira, 3 de julho de 2009

" A boneca quebrada"




Jogada em um canto do quarto;
Um brinquedo abandonado que você não quer mais;
Eu nunca vou aceitar a parcial culpa;
A culpa que me corroi que me mostra meus erros.

Se eu pudesse eu mudaria tudo o que foi feito;
Me tornaria mais calma e mais dedicada a mim;
De que me adianta a vida;
Minha covardia custou mais caro do que mil vidas.

Pensando abandonada em minha cama;
Desperdício de tempo, se sei que não adianta;
Você não me quer, você nunca quis de verdade;
Um bom brinquedo, que não serve mais.

Me pergunto, se você sabe sobre meus erros;
Se eles realmente significam algo para você;
Ou se prefere não saber, e por isso não se importa;
Se dói tanto assim saber imagine te-los cometido.

Por favor não me abandona;
Não me deixa sozinha agora;
Me diz que fui mais que sua boneca de porcelana;
Me diz que tem algum orgulho da mulher que me tornei;
Mesmo que seja mentira eu ficarei feliz.

By Sol Almeida

Um comentário:

Unknown disse...

Pelo jeito fizeram vc sofrer, mas não fica assim não, nada melhor do que um dia após o outro. Aconteceu isso comigo tb,kkk esperei tanto mas a pessoa nada se prontificar, nem dialogo tinha, mas alem de tudo uma excelente pessoa, infelizmente não deu certo e a melhor coisa a fazer é viver a vida e correr atras daquilo que tanto esperamos.
Parabéns pelo seu blog, a Vida é Loca mana,
rodrigoroldaomaia@hotmail.com

Postar um comentário