domingo, 12 de julho de 2009

" Fulga"


Estava eu andando pela noite... Ou melhor, correndo... Fugindo... Fugindo de mim e do mundo...
Fugindo desse mundo de mentiras.
As lagrimas cada vez mais escoriam de meus olhos...
Era difícil super tanta magoa, tanta dor... E eu só corria...
Pela minha mente me lembrava de minha infância.
A infância que eu não tive.
Lembrava de tudo.
Mas a infância era o que mais me perturbava...
E eu assim continuava correndo...
A noite estava fria, escura, sem estrelas, só havia apenas a lua, que guiava o meu caminho,carregava eu em minha alma o peso de ter me apaixonado, e por isso fugia...
Pois nem ao menos eu entendia o que sentia.
E eu só fugia...
Estava eu a querer um amor impossível isso só me torturava... Enquanto outros me ofereciam carinho e eu rejeitava...
O caminho estava cada vez mais deserto e eu com mais medo.
De repente eu senti um pressentimento, comecei a andar mais devagar...
Senti algo tocar minha perna... Admito que o medo aumentou.
Virei os olhos e vi algo que não esperava,uma criança...
Estava suja, mal vestida, magra, ingênua, e seus olhos... Seus olhos eram como os meus...
Olhos que escondiam magoas...
Que choravam as escondidas...
Que guardavam o sofrimento...
Ele me perturbava, pois eu me via nele.
Ele apenas disse: “Você é muito bonita”... E eu não entendia...
Passei a mão em sua cabeça,ele começou a sorrir e desabafou suas magoas, eu não sabia como reagir...
Eu não sabia retribuir carinho, pois nunca recebi, e ele procurava em mim não só carinho procurava também compreensão.
Mas por que eu?
Ele nem me conhecia e nem eu a ele, mas quando nos vimos nossos olhos já se conheciam, pois eram idênticos!
Eu lhe dei uns chocolates eram as únicas coisas que eu levava, sem saber por que, mas eu levava...
Ele me abraçou e disse que me amava, eu chorei..
Não foram meus olhos que choraram foi minha alma desta vez...
Ela sim chorava de verdade!
De emoção...
Ele disse que tinha de ir eu não consegui dizer mais nada...
E ele se foi...
E eu fiquei pensando...
Meu Deus por que mostrastes a mim a mais bela de todas as criaturas? Por que o mais belo esta jogado, abandonado?
E por que eu não consegui agir?
Naquele momento voltei a correr...
Não entendia o que acontecera e por isso ainda só restava fugir.

10 comentários:

Hada... disse...

Realmente, as vezes fugimos de nossas mágoas quando descobrimos que as mesmas não são um pesadelo.São reais... E, achar um abrigo, que nos esconda de tudo isso, ainda está fora de controle.Pois, o corpo está tranquilo, a alma atordoada e o espirito imovel.

Anônimo disse...

Voce é muito boa com as palavras, estou te acompanhando bjss

WaM disse...

lindo...!

Ronaldo disse...

que texto hein? gostei

fugir não é alternativa, o melhor é enfrentar, pois a fuga é eterna, a solução é imediata

adenilson disse...

fugir com medo..receio ou parar e enfrentar o medo e as consequencias incertas?..
gostei do seu texto...
é tudo uma auto ficção ou aconteceu comigo ? ops com vc ?...
como dizem em minas..DÔREI SEU BLÓG viu

Homenagem insana ao dia mundial do rock e muito mais...

www.bocadekabide.blogspot.com

Sol Almeida disse...

Adenilson: Acho que aconteceu com todos nós amigo!!! Bjs!!!

ImagArte disse...

Que Texto lindo, adorei ler, talves o poder ande junto com a arrogancia, e as pessoas mais puras estao abandonada aos nossos olhos, mais estas são as sabias que nos confortam quando os abandonados('pela sociedade') somos nós!

Lucas Lins disse...

estranhão... texto denso ! mas bem interpretado... fiquei meio sério lendo, comprova q provoca reações ! continue assim...


Por Favor, comenta no meu também ok ?

http://www.escolhaopcional.blogspot.com

Grande Beijo

Apenas Isso. disse...

Muito bonito seu texto Sol...

Parabéns!

Itamar (japa) disse...

maravilhoso texto realidade pura!!!

adorei!

http://locomundojapa.blogspot.com

Postar um comentário